Políticas de Privacidade

Todos os dados pessoais fornecidos pelo anunciante/usuário no momento do seu cadastro ou que venham a ser solicitados posteriormente, a este título, permanecerão sigilosos e não serão repassados a qualquer parceiro do site. O site recorre eventualmente a técnicas de cookies, que lhe permitem analisar as estatísticas e informações sobre a navegação do usuário. Podem ser fornecidos, por exemplo, dados sobre o dispositivo utilizado pelo usuário e o seu local de acesso. Esta coleta de informações busca melhorar a navegação, para o conforto do usuário.
 

1. Da gestão do site
 

Para a boa gestão, o editor do site E aí, fechou! poderá, a qualquer momento:

1.1 suspender, interromper, ou limitar o acesso a todo ou a parte do site a uma categoria específica de internautas;
1.2 remover toda informação que possa perturbar o funcionamento do site ou que esteja em conflito com normas de Direito brasileiro ou de Direito internacional.
1.3 suspender o site, a fim de realizar atualizações e modificações;
1.4 alterar valores e benefícios dos planos de assinatura, sem aviso prévio;
1.5 o editor se reserva o direito de modificar a qualquer momento o site e os serviços, bem como as presentes normas.
 

2. Dos direitos autorais
 

A estrutura do site E aí, fechou!, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações que o compõem são de propriedade do editor e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual.

Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, se autorização prévia, expressa e escrita do editor, é estritamente vetada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis.

O acesso não gera para o usuário qualquer direito de propriedade intelectual relativo a elementos do site, os quais restam sob a propriedade exclusiva do editor.  É vedado ao usuário incluir no site dados que possam modificar o conteúdo ou a sua aparência.

 

3. Do direito aplicável e do foro
 

Para a solução das controvérsias decorrentes do presente instrumento, será aplicado integramente o direito brasileiro.

Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca de Ijuí-RS, onde se encontra a sede do editor do site.
 

Última atualização em 28/08/2017
 

Seja bem-vindo(a)!

A equipe do E aí, fechou! lhe deseja uma excelente navegação.