Termos de Utilização

Estes termos e condições de uso aplicam-se ao portal de divulgação de anúncios E aí, fechou!, por meio do site www.eaifechou.com.br. Antes de acessar ou utilizar qualquer parte do E aí, fechou!, leia atentamente estes termos. O uso do E aí, fechou!, ou acesso a este, implicará que os termos, condições e advertências foram lidos, compreendidos e aceitos.

 

1. Do objeto

 

O E aí, fechou! É uma ferramenta de busca de imóveis e veículos na internet. Destina-se a fornecer espaço para veiculação de anúncios de diversos anunciantes, servindo como mero veículo de exposição destes anúncios, não atuando como prestador de serviços de consultoria, intermediação comercial, agenciamento, ou participante direto ou indireto de quaisquer negócios ou transações eventualmente efetuadas entre o usuário e o(s) anunciante(s).

 

2. Da aceitação dos termos e condições gerais de uso

 

Todos aqueles que desejarem ter acesso aos serviços ofertados através do site E aí, fechou! deverão, primeiramente, se informar sobre as regras que compõem o presente instrumento, as quais ficarão disponíveis para pronta consulta em um link no rodapé do próprio site.

Ao utilizar o site E aí, fechou!, o usuário aceita integralmente as presentes normas e compromete-se a observá-las, sob risco de aplicação das penalidades cabíveis. Antes de iniciar qualquer navegação no site, o usuário deverá cientificar-se de eventuais modificações ou atualizações ocorridas nestes termos.

Caso não concorde com quaisquer das regras aqui descritas, o usuário deve, imediatamente, abster-se de utilizar o serviço. Se for do seu interesse, poderá, ainda, entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente, para apresentar-lhe as suas ressalvas.

Os presentes termos e condições gerais de uso aplicam a todas as extensões do site E aí, fechou! Em redes sociais ou em comunidades.

 

3. Das responsabilidades

 

O E aí, fechou! não é responsável por quaisquer informações contidas nos anúncios que veicula, não se podendo considerar que o E aí, fechou! esteja fazendo uma oferta, prometendo vender um produto específico por um preço específico, ou garantindo que qualquer anunciante venda seu produto ou serviço sob quaisquer termos específicos. Além disso, o E aí, fechou! não dá qualquer garantia a respeito dos serviços de terceiros. O E aí, fechou! recomenda que o usuário verifique e confirme a suficiência e confiabilidade destes serviços ou oferta de terceiros.

O E aí, fechou! será responsável apenas e tão somente pelo conteúdo e funcionalidade das ferramentas eletrônicas e facilidades que disponibilizar diretamente ao usuário.

Assim, nas hipóteses em que o usuário ou algum terceiro ajuíze qualquer tipo de reclamação ou ação legal contra o(s) anunciante(s), todos os envolvidos nestas reclamações ou ações expressamente eximirão o E aí, fechou!, seus sócios, empregados e contratados a qualquer título de toda e qualquer responsabilidade.

 

4. Do conteúdo

 

O anunciante é inteiramente responsável por todo Conteúdo que disponibilizar através do E aí, fechou!. Ao disponibilizar Conteúdo, o anunciante afirma e garante que possui todos os direitos, ou autorização por escrito dos seus respectivos proprietários, sobre as informações, materiais e dados que transmitir para o E aí, fechou!.

Nesse sentido, o anunciante não poderá, sob qualquer pretexto, transmitir qualquer conteúdo:

4.1 ilegal, nocivo, ameaçador, abusivo, opressivo, difamatório, vulgar, obsceno, desonesto, que invada a privacidade de terceiros, que incite o ódio ou a discriminação racial, étnica, religiosa ou qualquer outra;

4.2 que infrinja qualquer direito de propriedade intelectual, incluindo, mas não se limitando a, marca, patente, segredo comercial, direitos autorais ou outro direito relacionado à propriedade intelectual de qualquer parte;
4.3 contendo vírus ou qualquer outro código malicioso, arquivos e programas de computador desenvolvidos para interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software de computador ou hardware ou equipamento de telecomunicações do E aí, fechou! ou de terceiros; ou que viole intencionalmente ou não qualquer lei aplicável local, estadual, nacional ou internacional, ou quaisquer regulamentações que tenham a força da lei.

 

5. Do cadastro

 

Para o devido cadastramento, o anunciante deverá inserir todas as informações solicitadas. Estas devem ser verdadeiras e atualizadas. O anunciante deverá fornecer um endereço de e-mail válido, através do qual o site realizará todos os contatos necessários.

O anunciante compromete-se a não fornecer informações sobre os dados pessoais cadastrados, tais como login e senha, sendo a utilização dos mesmos de sua inteira responsabilidade.

O anunciante poderá, a qualquer momento e sem a necessidade de justificação, requerer o cancelamento do seu cadastro junto ao site E aí, fechou!.


Última atualização em 28/08/2017

 

Seja bem-vindo(a)!

A equipe do E aí, fechou! lhe deseja uma excelente navegação.