Trocas

O E aí, fechou! sempre pensa na facilidade para efetivar os seus negócios. Sendo assim,  você não apenas compra/aluga/vende no site, como também consegue efetuar trocas durante esse processo. As trocas funcionam da seguinte forma:

1) Você deve efetuar o login no sistema, bem acima, ao lado direito da tela, em “Entrar/cadastre-se”.

2) Após efetuar o login, você vai encontrar o link “Anunciar” ao lado esquerdo da tela. Clique nesse link e preencha o campos de “Trocas”, especificando o que você aceita em troca, além de colocar o valor mínimo e máximo desse item.

3) Depois desse cadastro, você acessa o menu ao lado direito da tela, bem acima, e seleciona o link “Trocas”. Nessa página você encontra todos os anunciantes dispostos a trocar seu imóvel/veículo por algum outro item, podendo incluir essa troca, como parte do negócio.

Para você entender melhor: abaixo de cada anúncio vai haver um link nomeado “Encontrar anúncios compatíveis para troca”, nesse link você vai efetuar uma escolha de troca mais específica, ou seja, escolher por qual tipo de item você deseja trocar (seja caminhonete, casa, apartamento, entre outros). Ao acessar o link, você filtra sua opção de troca ao lado esquerdo da tela (em “Opções de troca”). Esse campo traz todos os itens disponíveis para troca com seus respectivos valores.

Você pode ainda, facilitar a sua busca, selecionando “Em Lista”, “No Mapa”, “Resultado por Página” e “Ordenação”. Dessa forma:

1) “Em Lista” você ordena todos os anúncios em formato de listagem. Assim você consegue visualizá-los em colunas, todos os anúncios.

2) “No Mapa” pesquisa os anúncios por localidade. Visualiza cidade e estado de sua preferência.

3) “Resultados por página” escolhe a quantidade de anúncios que deseja visualizar por página.

4) “Ordenação” você ordena sua pesquisa pelo maior ou menor valor, títulos de A/Z ou de Z/A.

Ressaltamos que todas as trocas devem ser contatadas diretamente com o proprietário. Acesse os nossos canais de comunicação e faça bons negócios!